sábado, 17 de outubro de 2009

A você

Já é madrugada, novamente me vejo aqui acorda a espera dos carinhos teus.

A cidade sempre atordoada, agora quase paralizada, esconde em cada calçada rastros e vestigios de amores escondidos, sentimentos reprimidos, vontades de você.

A lua como sempre, testemunha mais uma cena de amor e em outro canto da cidade meu peito se enche de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário