sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ontem, ouvia você a me sussurrar palavras tão doces e gentis.
Podia talvez, ser tudo mentira, mas eram palavras pronunciadas por você que na maioria das vezes, soube fazer meu coração bater mais forte de alegria.
Hoje eu tenho em mim apenas recordações que me cercam, em tudo que olho eu o vejo.
Olho para o sol ,lembro do calor de nossos corpos.
Olho para a lua lembro-me de seus olhos a me fitarem longamente, as suas mãos timidamente a acariciarem as minhas, e o meu coração aos pulos de alegria querendo contar a todos, o motivo da minha felicidade. É, mas isso fica hoje, apenas como lembranças, pois agora olho para a chuva e choro junto com ela, pois já não tenho mais!!!

"O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade..."

Feliz

"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..."

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Inocencia


Não tranque a porta do seu coração,
pro amor que mora noutra dimensão
nao deixe o mundo te afastar das coisas que te escapa as mãos

Não fecha os olhos por falsa razão
não negue o que te foge a compreenção
a inocencia que eleva a alma acima do chão

Quem espera a hora de reencontrar
o amor que foi pra nunca mais voltar
sente em seus sonhos
e a saudade é um laço que nao se desfaz
jamais

Pois quando eu for pra outra estação
amor nao busque outra explicação
mantenha aberta a porta da inocencia no seu coração
e então
se invisível beijo te tocar
doce e sereno como onda do mar
Amor nao tema, sou eu que to voltando pra te amar



Musica de: Plinio Oliveira

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cópia

Eu ando assim, meu amor:
O desejo aumentando...
Suspiros e devaneios,
Arfante roçar de seios,
Meu corpo está te chamando...

Percebo, dia após dia,
Que me desejas também.
E, enquanto não chega a hora,
Eu sonho, tal como agora,
Que desta vez você vem.

Que gosto terá teu beijo?
Um sabor de ambrosia
É o que estou imaginando,
Mas só saberei sugando
A tua boca macia...

Que aroma terá teu corpo?
Perfume de sedução...
Quero cheirá-lo inteirinho,
Saboreá-lo todinho,
Explodindo de paixão...

Nesta espera alucinada
Por tão ansiada festa,
Prazeres que tanto quero,
Em meu desejo sincero,
Aguardar é o que me resta.

Quero entregar-me inteira,
Com total insensatez,
Deixar-te me devorar,
E alucinadamente gozar
A nossa primeira vez...

by "Maraína Bastos"

sábado, 31 de outubro de 2009

Vem...

Entre os suspiros de cansaço e a dor da incerteza,
Entre o toque e o espaço que sobra no abraço,
Entrego-me ao cansaço.
Vejo o tempo sumir.

Qual o preço da espera?
Essa vontade que se faz presa na garganta,
Querer ter atitude mas ver o tempo passar.
Tempo esse que faz sua função: Passa e nao perdoa.

Por isso digo que cansei.
Vem aqui.
Segura minha mão e me abraça.
Deixa as explicações pra depois.
O que os outros pensam pra depois,
Nao importa como vai ser ou ate mesmo o que vai ser.

Eu sei que queres e que sabes que eu o quero.
Portanto, nao se prenda tanto a convenções,
Me dê um sorriso aberto e me faça um cafuné!

by "Ella"

sábado, 24 de outubro de 2009

Momentos

è alta madrugada..
tudo me lembra vc...
a musica no radio,
o som da rua..

Lembranças...
apenas carrego comigo a lembrança de doces olhos a me olhar...
Viajo em pensamento,
revivo esse momento,
poucos instantes..
Saborosos momentos...