Ontem, ouvia você a me sussurrar palavras tão doces e gentis.
Podia talvez, ser tudo mentira, mas eram palavras pronunciadas por você que na maioria das vezes, soube fazer meu coração bater mais forte de alegria.
Hoje eu tenho em mim apenas recordações que me cercam, em tudo que olho eu o vejo.
Olho para o sol ,lembro do calor de nossos corpos.
Olho para a lua lembro-me de seus olhos a me fitarem longamente, as suas mãos timidamente a acariciarem as minhas, e o meu coração aos pulos de alegria querendo contar a todos, o motivo da minha felicidade. É, mas isso fica hoje, apenas como lembranças, pois agora olho para a chuva e choro junto com ela, pois já não tenho mais!!!
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Feliz
"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..."
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Inocencia

Não tranque a porta do seu coração,
pro amor que mora noutra dimensão
nao deixe o mundo te afastar das coisas que te escapa as mãos
Não fecha os olhos por falsa razão
não negue o que te foge a compreenção
a inocencia que eleva a alma acima do chão
Quem espera a hora de reencontrar
o amor que foi pra nunca mais voltar
sente em seus sonhos
e a saudade é um laço que nao se desfaz
jamais
Pois quando eu for pra outra estação
amor nao busque outra explicação
mantenha aberta a porta da inocencia no seu coração
e então
se invisível beijo te tocar
doce e sereno como onda do mar
Amor nao tema, sou eu que to voltando pra te amar
Musica de: Plinio Oliveira
Assinar:
Postagens (Atom)

