
Nao tem como fugir, me rendo...
Com desejo veemente em meus olhos,
mãos ágeis transpões as vestimentas
beijo seu peito, dessipo seu medo,
percorro teu corpo,
me enrosco em tua têa, sacio minha sede
Lá fora a chuva cai
mas o que me prende a atençao agora são seu incansáveis "ais"

Nenhum comentário:
Postar um comentário