sábado, 24 de outubro de 2009

Momentos

è alta madrugada..
tudo me lembra vc...
a musica no radio,
o som da rua..

Lembranças...
apenas carrego comigo a lembrança de doces olhos a me olhar...
Viajo em pensamento,
revivo esse momento,
poucos instantes..
Saborosos momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário