skip to main |
skip to sidebar
Momentos
è alta madrugada..
tudo me lembra vc...
a musica no radio,
o som da rua..
Lembranças...
apenas carrego comigo a lembrança de doces olhos a me olhar...
Viajo em pensamento,
revivo esse momento,
poucos instantes..
Saborosos momentos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário