Nao posso dizer o como me sinto no momento,
Você chegou e algo mudou...
Estou sonhando e isso é fato, gostaria de sentir seu cheiro,
provar do mel de seus beijos, afagar seus cabelos, em um simples abraço esquecer do mundo.
Neste instante faz morada em meus pensamentos!
Por quanto tempo isso vai durar?!?!?
Nao sei.... só espero que dure tempo suficiente pra esquecer do mundo e me refugiar como um bicho assustado em meio aos seus braços.
sábado, 17 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário