Entre os suspiros de cansaço e a dor da incerteza,
Entre o toque e o espaço que sobra no abraço,
Entrego-me ao cansaço.
Vejo o tempo sumir.
Qual o preço da espera?
Essa vontade que se faz presa na garganta,
Querer ter atitude mas ver o tempo passar.
Tempo esse que faz sua função: Passa e nao perdoa.
Por isso digo que cansei.
Vem aqui.
Segura minha mão e me abraça.
Deixa as explicações pra depois.
O que os outros pensam pra depois,
Nao importa como vai ser ou ate mesmo o que vai ser.
Eu sei que queres e que sabes que eu o quero.
Portanto, nao se prenda tanto a convenções,
Me dê um sorriso aberto e me faça um cafuné!
by "Ella"
sábado, 31 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário