segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sinta..



Beija-me como nunca beijaste antes...
Nao .. nao me diga nada...
Deixe o silencio falar por nos dois...

Abraça-me,
Sinta e deixe os nossos corpos se entrelaçarem
Ouça a musica que canta nossos corações..

Desenho seu corpo com as maos,
O meu se transforma em um vulcão.
E me entrego de vez a essa paixão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário