Queria saber mentir, e a alma enganar
Poder fugir daqui e comigo te levar
Rumo ao infinito, sem tem com o que se preocupar,
Sendo amantes, confidentes e amigos
Contigo pra sempre ficar!
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário