sábado, 31 de outubro de 2009

Vem...

Entre os suspiros de cansaço e a dor da incerteza,
Entre o toque e o espaço que sobra no abraço,
Entrego-me ao cansaço.
Vejo o tempo sumir.

Qual o preço da espera?
Essa vontade que se faz presa na garganta,
Querer ter atitude mas ver o tempo passar.
Tempo esse que faz sua função: Passa e nao perdoa.

Por isso digo que cansei.
Vem aqui.
Segura minha mão e me abraça.
Deixa as explicações pra depois.
O que os outros pensam pra depois,
Nao importa como vai ser ou ate mesmo o que vai ser.

Eu sei que queres e que sabes que eu o quero.
Portanto, nao se prenda tanto a convenções,
Me dê um sorriso aberto e me faça um cafuné!

by "Ella"

sábado, 24 de outubro de 2009

Momentos

è alta madrugada..
tudo me lembra vc...
a musica no radio,
o som da rua..

Lembranças...
apenas carrego comigo a lembrança de doces olhos a me olhar...
Viajo em pensamento,
revivo esse momento,
poucos instantes..
Saborosos momentos...

Kiss



A perfeita tradução para o AMOR PURO!

O melhor video ate o momento!!
nao tem como nao se emocionar.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Journey - When You Love a Woman


Tradução

Quando você ama uma mulher


na minha vida eu vejo aonde passei
Eu disse que nunca mais me apaixonaria de novo
Caindo em mim vi que estava errado
Minha busca não se acabou... acabou

Eu sei que
Quando você ama uma mulher
Você vê seu mundo dentro dos olhos dela.
Quando você ama uma mulher
Você sabe que ela está ao seu lado
Uma alegria que nunca acaba

Existe um sinal dourado que brilha espreitando
algum lugar... oh sim
Se eu não posso acreditar que algo é verdadeiro
Apaixonar é difícil acontecer
Eu espero e rezo toda noite
Para que em algum lugar você esteja pensando em mim
garota
Sim Eu sei...Eu sei disto.

Quando você ama uma mulher
Você vê seu mundo dentro dos olhos dela
Quando você ama uma mulher
Você conhece seus passos pela intuição
Um brinquedo que nunca acaba

Existe uma sintonia de ouro que brilha espreitando
algum lugar... oh sim
Isto é o bastante para fazer você chorar
Quando você enxerga os passos dela
E olha dentro dos olhos dela
Quando você ama uma mulher.

Você vê seu mundo dentro dos olhos dela
Quando você ama uma mulher
Bem você nivela o plano dela com o seu
Um brinquedo sem fim

Existe um sinal dourado que brilha
Quando você ama uma mulher...
Quando você ama, ama, ama, ama.
Quando você ama uma mulher
Você vê seu mundo dentro dos olhos dela

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sinta..



Beija-me como nunca beijaste antes...
Nao .. nao me diga nada...
Deixe o silencio falar por nos dois...

Abraça-me,
Sinta e deixe os nossos corpos se entrelaçarem
Ouça a musica que canta nossos corações..

Desenho seu corpo com as maos,
O meu se transforma em um vulcão.
E me entrego de vez a essa paixão..

"Ais"


Nao tem como fugir, me rendo...
Com desejo veemente em meus olhos,
mãos ágeis transpões as vestimentas
beijo seu peito, dessipo seu medo,
percorro teu corpo,
me enrosco em tua têa, sacio minha sede
Lá fora a chuva cai
mas o que me prende a atençao agora são seu incansáveis "ais"

Desejo

Queria saber mentir, e a alma enganar
Poder fugir daqui e comigo te levar
Rumo ao infinito, sem tem com o que se preocupar,
Sendo amantes, confidentes e amigos
Contigo pra sempre ficar!

eu quero


Quero ser seu porto seguro,
descobrir seus segredos,
desvendar seus medos,
ser a mão q te acaricia em silencio,
O sabor gostoso do beijo..
O prazer que te extremesse;
as palavras q te envaidessem;
o corpo q te aquece...
e por fim... a mulher que te merce!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

A você

Já é madrugada, novamente me vejo aqui acorda a espera dos carinhos teus.

A cidade sempre atordoada, agora quase paralizada, esconde em cada calçada rastros e vestigios de amores escondidos, sentimentos reprimidos, vontades de você.

A lua como sempre, testemunha mais uma cena de amor e em outro canto da cidade meu peito se enche de dor.

Instantes...

Nao posso dizer o como me sinto no momento,
Você chegou e algo mudou...
Estou sonhando e isso é fato, gostaria de sentir seu cheiro,
provar do mel de seus beijos, afagar seus cabelos, em um simples abraço esquecer do mundo.

Neste instante faz morada em meus pensamentos!
Por quanto tempo isso vai durar?!?!?
Nao sei.... só espero que dure tempo suficiente pra esquecer do mundo e me refugiar como um bicho assustado em meio aos seus braços.